Home Futebol Flamengo: volante ganha ‘festa surpresa’ após ser comprado em definitivo

Flamengo: volante ganha ‘festa surpresa’ após ser comprado em definitivo

Fla desembolsou cifras milionárias para adquirir atleta em definitivo; investida dividiu torcida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando resolver algumas pendências contratuais em seu plantel, a diretoria do Flamengo oficializou nesta semana a compra do volante Thiago Maia junto ao Lille, da França. O jogador de 24 anos fechou vínculo por mais cinco temporadas com o rubro-negro carioca, e de quebra, ainda ganhou uma “festa surpresa”.

PUBLICIDADE

No perfil oficial no Instagram, Maia publicou uma sequência de vídeos nos stories, mostrando balões vermelho e preto, doces e bolo que acabou ganhando após chegar em casa. Na legenda dos vídeos, o volante do Flamengo escreveu: ‘Surpresa’.

ALTAS CIFRAS

Thiago Maia foi adquirido por empréstimo junto ao Lille em 2020. Para ficar com o atleta de forma definitiva, o Fla precisou pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,3 milhões na cotação atual). Ao longo do período em que defende as cores rubro-negras, ele acumula 40 jogos, tendo marcado dois gols, distribuiu uma assistência e faturou cinco títulos.

PUBLICIDADE

Uma grave lesão no joelho foi o grande empecilho para o jogador ter uma sequência melhor no time da Gávea. Agora sob o comando de Paulo Sousa, Maia espera ter mais oportunidades para ter uma maior regularidade.