Home Futebol Mercado da bola: Clube árabe deve fazer nova proposta por titular do Flamengo

Mercado da bola: Clube árabe deve fazer nova proposta por titular do Flamengo

O volante Willian Arão tem 29 anos e está no Flamengo desde 2016

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Depois de Michel e Bruno Henrique, mais um jogador importante do elenco do Flamengo é alvo do futebol árabe. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, do canal no Youtube ‘Paparazzo Rubro-negro’, Willian Arão está na mira do Al Taawon, da Arábia Saudita.

Ainda segundo o jornalista, o Al Taawon já fez uma proposta por Willian Arão, que foi recusada pelo Flamengo. Mas, já está preparando uma nova oferta com o objetivo de ter o volante como reforço.

Com 29 anos de idade, Willian Arão vive grande momento com a camisa do Flamengo, em que é titular absoluto. O jogador é volante, mas chegou a atuar improvisado como zagueiro e conseguiu dá conta do recado.

Willian Arão foi contratado pelo Flamengo em 2016, após se destacar defendendo o Botafogo. O volante foi importante em suas duas primeiras temporadas no clube, mas em 2018 passou por um momento ruim e quase deixou o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

A recuperação do futebol do meio-campista foi sob o comando de Jorge Jesus, em 2019, que o fez se tornar muito importante no elenco e desde então Willian Arão é titular absoluto do Rubro-negro.

Alvos do futebol árabe

O Al Hilal vem tentado a contratação do atacante Michael e também  já até definou Bruno Henrique como uma das opções de reforço.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE