Home Guia de TV Fluminense x Bangu: Saiba onde assistir ao Cariocão AO VIVO

Fluminense x Bangu: Saiba onde assistir ao Cariocão AO VIVO

Fluminense terá uma noite especial com a estreia de Felipe Melo diante de um Bangu que promete ser uma das maiores supresas deste estadual

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Em jogo que encerra a primeira rodada do Cariocão 2022, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, com transmissão ao vivo do Cariocão Play, da Elevensports e da Flu TV no Youtube via pagamento.

Fluminense terá estreia de Felipe Melo

Iniciando sua campanha buscando encerrar a longa sequência sem títulos no Carioca, o Fluminense de Abel Braga foi ao mercado e se candidatou a ser o principal rival do Flamengo pela briga do título. O goleiro Marcos Felipe será desfalque deve ser desfalque, mas Felipe Melo provavelmente será titular.

Bangu conta com a juventude para surpreender

Do outro lado está o Bangu com alguns jovens jogadores que devem surpreender neste campeonato, com  destaque para Raí, de apenas 21 anos. Além disso, jogadores do sub-23 como Nascimento e Emanoel podem ser triunfos do técnico Felipe Loureiro.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x BANGU

Data: 27/01/2022, 20h30
Estádio: Luso-Brasileiro
Onde Assistir: Cariocão Play

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier (Calegari), André, Yago Felipe, Nathan e Cris Silva; Willian Bigode e Fred.

Bangu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Mirandinha; Renatinho, Roberto Baggio (Adson), Denilson e Lucas Duarte (Luquinha); Luis Araújo e Santarém (Daniel Dias)

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE