Home Automobilismo Fórmula Indy define transmissões no Brasil

Fórmula Indy define transmissões no Brasil

Fórmula Indy define transmissões nas TVs fechada, aberta e streaming

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Fórmula Indy definiu as transmissões para o Brasil em 2022. Os canais ESPN e o Star+ garantiram os direitos de transmissão da Indy. A categoria de automobilismo terá todas as suas corridas sendo transmitidas ao vivo nos canais de TV por assinatura e na plataforma de streaming.

PUBLICIDADE

O acordo é válido por três temporadas (2022, 2023 e 2024)  para toda América Latina e Brasil.

Hélio Castroneves, tem presença garantida em toda a temporada 2022. O piloto correrá mais uma temporada pela equipe Meyer Shank Racing.

PUBLICIDADE

A Indy ficou conhecida em todo país por conta das conquistas e contribuições dos brasileiros: Emerson Fitipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan.

Categoria também estará na TV aberta

Além do Grupo Disney, a disputa também continuará na TV aberta: a TV Cultura renovou o acordo pelos mesmo período. Quem confirmou a novidade foi Geferson Kern, narrador da emissora em seu Instagram.

“É oficial: a @formulaindy fica na @tvcultura em 2022 – e em ‘23 e ‘24 também! Mais uma vez, terei a honra de ser parte desta missão, novamente ao lado do @rodrigomattar42 nos microfones.”, escreveu Kern.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geferson Kern (@gefersonk89)

As transmissões da Indy chegaram na TV brasileira, através de Luciano do Valle, na década de 80 com o “Show do Esporte” da Band. Depois de 1993 a 1995 esteve na extinta Rede Manchete. Mas, sua “época de ouro” por aqui, foi no SBT de 1995 a 2000. Por fim, de 2001 a 2020 houve o retorno ao Grupo Bandeirantes, em TV aberta e fechada, no BandSports.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Eagles x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Broncos x Chiefs: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

F1: Em vídeo, Red Bull revela ‘treinos curiosos’ do campeão Verstappen

Fórmula 1: Williams ganha processo contra ex-patrocinadora

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”

Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços