Home Futebol Goleiro improvisado faz defesa incrível na Copa Africana de Nações; assista

Goleiro improvisado faz defesa incrível na Copa Africana de Nações; assista

Zagueiro Chaker Alhadhur teve que começar o jogo eliminatório contra Camarões no gol, após os dois goleiros da seleção de Comores testarem positivo para Covid-19

Por Diego Olivares em 24/01/2022 18:32 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Twitter

As oitavas de final da Copa Africana de Nações tiveram hoje uma daquelas partidas que serão sempre lembradas no histórico da competição como das mais inusitadas. Isso porque a seleção de Comores entrou em campo com um goleiro improvisado para enfrentar a tradicional equipe de Camarões. Coube ao zagueiro Chaker Alhadhur vestir as luvas, após os dois goleiros do elenco testarem positivo para Covid-19.

O atleta teve de fazer uma gambiarra também em sua camisa, colando o número 3 com fita adesiva. A imagem correu o mundo pelas redes sociais nesta segunda-feira. Para piorar a situação, Comoros teve um jogador expulso logo aos 7 minutos.

Porém, quem esperava uma goleada retumbante saiu frustrado. Camarões venceu a partida apenas por 2 a 1, e Alhadhur fez boas defesas. A mais impressionante delas ao impedir o gol no rebote do ataque adversário. Veja abaixo:

Comores se despediu da competição, mas deixou sua marca na Copa Africana de Nações. O pequeno país fez sua estreia no torneio continental este ano e chamou a atenção ao eliminar a tetracampeã Gana na primeira fase.

LEIA TAMBÉM:

Copa Africana de Nações: 5 seleções para ficar de olho

Cruzeiro toma atitude sobre dívida por Arrascaeta, do Flamengo

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Após Casagrande politizar caso de faca na Copinha, ex-goleiro Marcos rebate e fala por que gosta de Bolsonaro

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

 

Exit mobile version