Home Futebol Hélio dos Anjos dispara contra jogadores não vacinados: “Só os idiotas que não tomam”

Hélio dos Anjos dispara contra jogadores não vacinados: “Só os idiotas que não tomam”

Náutico ficou no empate sem gols diante do Campinense, no debute da Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de perder dois jogadores para a estreia do Nordestão pelo fato deles não estarem com o ciclo vacinal contra a Covid-19 completo, o técnico Hélio dos Anjos subiu o tom na coletiva pós-jogo. Com problemas de lesão e de falta de regularização, o experiente treinador ainda não pôde contar com João Paulo e Júlio, este último que inclusive testou positivo para a doença. Diante da norma fixada pela CBF, vários times têm sofrido com desfalques, justamente pela não vacinação.

PUBLICIDADE

Incomodado, Hélio dos Anjos classificou como idiotas pessoas que não se vacina, e na sequência citou os dois atletas do Náutico, definindo como “irresponsabilidade” o fato de não tomarem o imunizante.

“Nós estamos perdendo alguns jogadores por questões que fogem do nosso controle. Eu não posso entender jogadores como o João Paulo e o Júlio não tomaram vacina. Isso foge do meu controle. Eu tomei minhas vacinas. Todo mundo tem que tomar vacina. Só os idiotas que não tomam. Na minha visão é isso. Não estou falando que meu jogador é idiota, mas é uma irresponsabilidade muito grande.”

PUBLICIDADE

“O Júlio, crescendo (de rendimento), não toma vacina. Está sujeito a não jogar o campeonato. João Paulo a mesma coisa. Isso foge do controle do clube, apesar que eu acho que a gente podia ter uma atenção maior. É uma questão de saúde, não precisa ser orientado pelo clube. É orientado pela vida. E isso nos atrapalhou”, concluiu Hélio dos Anjos.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

PUBLICIDADE

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022