Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Isco na Fiorentina? Pai de jogador e dirigente italiano dão veredito

Isco na Fiorentina? Pai de jogador e dirigente italiano dão veredito

Meio-campista espanhol está encostado no Real Madrid e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

Por Álvaro Logullo Neto em 10/01/2022 21:40 - Atualizado há 3 meses

Getty Images

Com apenas dez jogos realizados nesta temporada, o meia Isco não parece estar nos planos do treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Além disso, o vínculo do espanhol com os merengues termina no próximo mês de junho.

Sendo assim, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. E de acordo com veículos italianos, um dos times que estaria interessado no futebol do meio-campista de 29 anos seria a Fiorentina.

O time violeta já conta com um jogador do elenco do Real. Trata-se do lateral-direito Álvaro Odriozola, emprestado até o final desta temporada. Ambos os times, portanto, nutrem uma boa relação nos bastidores.

Entretanto, o ‘sonho’ de contar com Isco parece estar distante para a Fiorentina. Isso, se, de fato, houver tal desejo, já que o diretor de futebol da Viola, Daniele Pradè NEGOU qualquer interesse do clube no espanhol: “Ele é um jogador muito talentoso, mas não estamos interessados ​​nele. Na verdade, nem sabemos quem são seus empresarios”, disse o dirigente.

O pai de Isco segue na mesma direção e também nega a possibilidade do filho rumar a Florença: “Não existiram contatos com a Fiorentina, não sei de nada”, afirmou Paco Alarcón, ao site Firenze Viola.

Enfim, não está claro se o Real Madrid já busca um novo destino para o meia nesta janela de transferências. De toda forma, é muito provável que Isco vá vestir outra camisa, que não a dos merengues, em breve.

Isco no Real Madrid

A história do espanhol em Madri é vitoriosa. São 346 jogos para Isco pelo Real, com 52 gols marcados e 56 assistências. Além disso, ele também faturou 16 títulos pelo clube, com direito a quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes e dois títulos espanhóis.

Isco foi revelado pelo Valencia, mas acabou se destacando no Málaga, na temporada 2012-13. Ainda em 2013, chegou ao Real Madrid onde permanece desde então. O meia ainda acumula 38 partidas pela seleção espanhola na carreira.

LEIA MAIS:

Vlahovic é eleito o melhor jogador de dezembro no Campeonato Italiano

Chiesa fora da Juve? Cláusula pode forçá-lo a voltar para a Fiorentina

Vlahovic, da Fiorentina, iguala recorde histórico de Cristiano Ronaldo

Vlahovic não deixará Fiorentina em janeiro, diz jornal

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro

Exit mobile version