O Cincinnati Bengals conquistou o título da AFC Norte com a vitória do último domingo (2) sobre o Kansas City Chiefs e, desse modo, garantiu a classificação aos playoffs. Porém, mesmo que os Bengals ainda tenham chance de conquistar o primeiro lugar na Conferência Americana, o Quarterback Joe Burrow não estará em campo na semana 18, a última da temporada regular.
Nesta quarta-feira (5), Burrow disse a repórteres que não disputará a partida contra o Cleveland Browns. O duelo será realizado no domingo, 9 de janeiro, fora de casa.
O Quarterback dos Bengals torceu o joelho durante o final do confronto contra os Chiefs, no entanto, ele afirma que o seu descanso na última rodada não tem relação com isso. De acordo com Burrow, ele pretende apenas ficar “fresco” para a pós-temporada.
Certamente, o Cincinnati Bengals ainda tem chances de terminar a temporada regular na primeira posição na AFC. Para isso, os Bengals devem vencer os Browns e torcer para os Titans serem derrotados pelos Texans e os Chiefs perderem para os Broncos.
Dessa maneira, Joe Burrow vai terminar a temporada liderando a NFL até o momento em porcentagem de passes completos (70,4%) e jardas por tentativa (8,9), além de ser o jogador com mais sacks sofridos (51). Burrow também é o segundo Quarterback com maior rating (108,3), quinto em jardas passadas (4.611) e sexto em touchdowns lançados (34).
LEIA TAMBÉM
NFL: Com último quarto perfeito, Chargers freiam reação dos Bengals e vencem fora de casa
NFL: Joe Burrow está “descansando a voz” após contusão na garganta, mas deve jogar na semana 6
NFL: Joe Burrow afirma que seus problemas no Training Camp são “coisas mentais”
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

