Home Mídia Esportiva Endrick e mais: jornal lista 6 possíveis reforços do Real Madrid em 2022

Endrick e mais: jornal lista 6 possíveis reforços do Real Madrid em 2022

Clube merengue monitoria a situação de Endrick, do Palmeiras, de acordo com informações do jornal espanhol Marca

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Real Madrid mudou a política de contratações nos últimos anos. Após investir pesado em grandes reforços como Kaká e Cristiano Ronaldo, o clube merengue agora aposta em jovens talentos como Vinicius Júnior, Reinier, Camavinga, entre outros.

PUBLICIDADE

A ideia é obter retorno esportivo e financeiro a médio e longo prazo. Neste sábado (22), o jornal Marca listou seis jogadores que estão na mira do time espanhol. Os atletas têm entre 15 e 21 anos. Um deles é Endrick.

O jovem do Palmeiras ganhou destaque, por conta do futebol apresentado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o maior torneio de base do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Endrick, aliás, fez um golaço de bicicleta, na goleada por 5 a 2 sobre o Oeste. A finalização foi de fora da área e impressionou o mundo.

Não é só Endrick

Além de Endrick, o jornal Marca listou mais cinco jogadores que são monitorados pelo Real Madrid. Todos atuam no futebol europeu.

São eles, Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Gravenberch (Ajax), Tchouameni (Monaco) e Fofana (Leicester City).

Além disso, o veículo informa que a prioridade é contratar um meio-campista. “A prioridade é encontrar um substituto para Casemiro”, publica o Marca.

PUBLICIDADE

Real Madrid pode ter reforço de peso

O atacante Kyllian Mbappé é uma especulação antiga. O atacante francês ainda não se acertou com o PSG no que tange a uma renovação de contrato.

O vínculo com o time parisiense é válido até o meio deste ano. Nesse sentido, ele está permitido a assinar um pré-contrato com qualquer time do futebol mundial e, assim, sair de graça.

Em entrevista concedida à Rádio Marca, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez admitiu que ofereceu 200 milhões de euros pelo atleta. Contudo, o PSG recusou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Mas quando os contratos deles estão no fim, é melhor (para contratá-los)”, completou o dirigente.

Leia também:

Mercado da bola: especulado em times da Série A, Marcelo tem salário milionário no Real Madrid; veja o valor

Mercado da bola: joia do Fluminense, Luiz Henrique entra na mira do Real Madrid

PUBLICIDADE

Palmeiras: Endrick está na mira de quatro gigantes da Europa; veja quais

Vinicius Jr revela bastidores de quando assinou com o Real Madrid