Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista da Globo acerta com o Botafogo, repórter revela 6º reforço no Palmeiras e mais: os destaques da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras

Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (12):

Adeus, Sportv! Comentarista deixa o Grupo Globo para assumir cargo no Botafogo

O comentarista Raphael Rezende deixou os canais Sportv para assumir o cargo de head scout do Botafogo, ainda neste mês de janeiro de 2022. Nesta função, o jornalista será o responsável pela análise de jogadores no mercado.

Repórter da Globo revela que Palmeiras encaminhou acerto com Lucas Alário

A informação mais atualizada sobre Lucas Alário no Palmeiras é, sem dúvida, do final da tarde desta quarta-feira (12), divulgada por André Hernán, do Globoesporte. As tratativas entre o atleta e o Verdão estão bem encaminhadas, de acordo com o jornalista.

Sormani diz que Gabigol é o maior ídolo do futebol brasileiro e cita Neymar em tempos de Santos

“Se o cara é carismático e é o maior ídolo do Flamengo, ele é o maior ídolo do Brasil. Óbvio que Gabigol é o maior ídolo do futebol brasileiro atual. As crianças de outros times veem no Gabigol o que viam no Neymar quando era do Santos”, afirmou Sormani, relembrando o sucesso que foi Ney atuando com a camisa do Peixe.

Jornalista revela salários de Kenedy no Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrandeo atleta tinha ganhos de R$ 500 mil mensais na CLT, montante que ainda tinha acréscimos de direitos de imagem e outros encargos.

Santos descarta contratações de Pablo e Vitor Bueno, do São Paulo, revela jornalista Ricardo Martins

Após a busca pelos atacantes Pablo e Vitor Bueno, ambos do rival São Paulo, o Santos tomou a decisão de não tentar mais a contratação dos dois atletas. A informação foi divulgada pelo comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, e pelo Globoesporte.com.