Home Futebol Santos toma decisão sobre busca por Pablo e Vitor Bueno, do São Paulo

Santos toma decisão sobre busca por Pablo e Vitor Bueno, do São Paulo

Jogadores entraram na mira do Peixe nos últimos dias, mas clube já definiu o que fazer

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após a busca pelos atacantes Pablo e Vitor Bueno, ambos do rival São Paulo, o Santos tomou a decisão de não tentar mais a contratação dos dois atletas. A informação foi divulgada pelo comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, e pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Há poucas horas o Santos tinha otimismo pela contratação de Pablo, que poderia render a chegada também de Vitor Bueno, já que os dois não interessa ao técnico Rogério Ceni e devem deixar o São Paulo em breve.

Porém, segundo publicação do Globoesporte, o Peixe viu o camisa 9 desistir aos poucos da negociação. A parte que parecia mais complicada estaria bem encaminhada e o Santos ficaria apenas com metade dos vencimentos do atleta, que teria o restante pago pelo próprio São Paulo.

PUBLICIDADE

Mesmo após o acerto com o rival, o clube praiano viu o centroavante melar o acordo e decidir aguardar para sair do São Paulo. Com isso, o Santos decidiu de qualquer contratação vinda do Tricolor paulista para o mercado.

O Santos já anunciou três reforços para 2022: Ricardo Goulart, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar