Home Futebol Flamengo: Sormani diz que Gabigol é o maior ídolo do futebol brasileiro e cita Neymar em tempos de Santos

Flamengo: Sormani diz que Gabigol é o maior ídolo do futebol brasileiro e cita Neymar em tempos de Santos

“Se o cara é carismático e é o maior ídolo do Flamengo, ele é o maior ídolo do Brasil”, crava o jornalista sobre Gabigol

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gabigol faz história no Flamengo e é o grande protagonista da atual era, que já rendeu títulos como a Copa Libertadores da América de 2019 e dois Campeonatos Brasileiros, além de outras diversas taças. Para Fábio Sormani, esses fatos colocam o camisa 9 como o “maior ídolo do futebol brasileiro” da atualidade.

PUBLICIDADE

“Se o cara é carismático e é o maior ídolo do Flamengo, ele é o maior ídolo do Brasil. Óbvio que Gabigol é o maior ídolo do futebol brasileiro atual. As crianças de outros times veem no Gabigol o que viam no Neymar quando era do Santos”, afirmou Sormani, relembrando o sucesso que foi Ney atuando com a camisa do Peixe.

Artilheiro do Flamengo, Gabi vem de mais uma temporada de alto nível. Apesar do insucesso do Rubro-Negro nas principais competições, o camisa 9 acumulou números relevantes e foi o goleador da Libertadores, com 11 gols, além de 12 em 18 partidas no Brasileirão e 34 no geral.

PUBLICIDADE

Ele voltou mais cedo das féras e já está se preparando para 2022. Paulo Sousa, o novo treiandor, cogita usá-lo ao lado de Pedro e Bruno Henrique no ataque.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base

PUBLICIDADE

Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022