Home Mídia Esportiva Jornalista ex-TV Globo vai ter programa diário no Grupo Jovem Pan

Jornalista ex-TV Globo vai ter programa diário no Grupo Jovem Pan

Profissional da TV Globo até 2017, Thiago Asmar volta à TV brasileira após iniciar a carreira na internet. O comunicador ganhou força na Jovem Pan

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ex-profissional da TV Globo, o repórter e apresentador Thiago Asmar vai ser responsável por comandar “Bate Pronto”, programa que vai ser exibido nos canais do Grupo Jovem Pan. A atração vai ao ar a partir desta segunda-feira (24) e substitui o programa “Esporte em Discussão”.

PUBLICIDADE

A estreia vai ter Thiago Asmar na apresentação e mais quatro integrantes para completar a mesa redonda. São eles, o ex-jogador Vampeta, o narrador Nílson César, além dos comentaristas Mauro Cezar Pereira e Mauro Beting.

O programa vai ter uma hora de duração na TV Jovem Pan: da 12h até 13h. Na Rádio Jovem Pan e Youtube, porém, a duração é de uma hora e meia: das 12h até 13h30.

PUBLICIDADE

Formato do novo programa da Jovem Pan

De acordo com informações oficiais, o programa “Bate Pronto” vai ser ” uma saborosa resenha sem pretensão, que promete esquentar o horário do almoço” da audiência.

Quem é Thiago Asmar, ex-TV Globo?

Thiago Asmar é um jornalista que integrou a equipe de funcionários da TV Globo até 2017. Saiu após divergências com a chefia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao sair da emissora televisiva, o comunicador ganhou destaque trabalhando na internet, mediante o canal “Pilhado”, no Youtube. Depois disso, foi contratado pelo Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Leia também:

TV Globo perdeu Mundial pra Band por valor menor que prêmio do BBB22

Globo: narrador demitido relata assédio moral e cogita ir à Justiça

Globo anuncia transmissão de mais dois campeonatos em 2022

PUBLICIDADE

Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista