Após um fim de temporada que terminou pressionado pelo rebaixamento no Brasileirão 2021, o Peixe busca um melhor planejamento para o ano de 2022 e aposta em reforços pontuais na montagem de seu elenco. O alvinegro já trouxe dois reforços: Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann, e está próximo de Ricardo Goulart e observa no mercado outro atacante que esteva na China, Elkeson. Além disso, uma possível prisão de Robinho voltou as manchetes.
Para conferir as principais notícias do Santos no dia de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:
Justiça marca data de julgamento de Robinho por caso de estupro; decisão não caberá recurso
Atacante está no Brasil e aguarda decisão do judiciário italiano para definir futuro no futebol. A última instância será no dia 19 de janeiro e caso a condenação seja confirmada pela Corte de Cassação de Roma, na Itália, a justiça italiana pode pedir a extradição do jogador, mas a Constituição de 1988 veta a extradição de brasileiros natos. O jogador já foi sentenciado pela Corte de Apelação a nove anos de prisão por suposto crime de violência sexual contra uma mulher albanesa no ano de 2013, quando na época atuava pelo Milan.
Santos prepara maior salário do elenco para ter Ricardo Goulart
Em busca de um grande jogador para dar peso ao seu elenco, o Peixe trabalha com o acerto do meia-atacante Ricardo Goulart, que está livre no mercado desde que deixou o futebol chinês.
Cauteloso, Santos busca acertar detalhes para fechar com Ricardo Goulart
Apesar do acerto iminente, o alvinegro praiano se mostra cauteloso no acerto com o meia-atacante que fez história no Cruzeiro e no futebol chinês. Peixe vive um momento financeiro ruim, mas montou um projeto esportivo para atrair o jogador.
Mercado da bola: Santos monitora a situação de Elkeson
Outro que pode pintar na Vila Belmiro é o atacante Elkeson, que também deixou o futebol chinês recentemente. Jogador está com 32 anos e está sem clube desde dezembro.
Mercado da Bola: 5 jogadores colombianos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar
Nossa vizinha Colômbia sempre foi berço de bons jogadores para o futebol brasileiro e diante disso, o Torcedores.com separou 5 atletas que estão livres no mercado da bola: Tréllez , Quiñónez e Ibarguen são alguns nomes.

