Home Outros Esportes Lakers x Jazz: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Lakers x Jazz: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Los Angeles Lakers x Utah Jazz se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers enfrenta na madrugada de hoje para terça-feira (18), pelo Dia de Martin Luther King, o Utah Jazz pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Os Lakers estão voltando a degringolar

Depois de passar por um momento ruim a partir da metade de dezembro passado, o Los Angeles Lakers apresentou recuperação. Entre os dias 17 e 25 de dezembro, os Lakers tiveram a pior sequência negativa da temporada, sendo derrotados cinco vezes consecutivas. Mas, em cinco das seis partidas seguintes, a equipe de LA saiu vitoriosa, chegando a conquistar quatro triunfos de forma seguida. Desde o dia 9 de janeiro, no entanto, o fantasma dos resultados ruins voltou a assombrar: os Lakers perderam os últimos três jogos. O último foi pelo placar de 133 a 96, para o Denver Nuggets;

Utah também atravessa uma fase ruim

O Utah Jazz segue entre os melhores times da Conferência Oeste, mas o time não está com boa forma em janeiro. Em muitos menos jogos realizados até aqui, o Jazz já quase alcançou o pior mês da equipe em derrotas em 2021-22: novembro, com seis. O time começou o ano com o “pé esquerdo”, perdendo para o Golden State Warriors e se recuperou, vencendo dois jogos. Posteriormente, contudo, o Jazz sofre com reveses constantes.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES LAKERS X UTAH JAZZ

Data: 18/01/2022, 00h30

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

Cavaliers x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Grizzlies x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Spurs x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Palmeiras define estratégia para não perder Endrick para clubes europeus

Matheus Cavichioli se pronuncia após ter problema no coração descoberto

PUBLICIDADE

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre para acertar com novo clube

Após saída do Cruzeiro, Fábio entra na mira de clube do Brasileirão