Home Futebol Reintegrado? Luiz Adriano se manifesta e manda recado para o Palmeiras

Reintegrado? Luiz Adriano se manifesta e manda recado para o Palmeiras

Luiz Adriano tem contrato até o fim de junho de 2023, mas a diretoria Alviverde não quer mais contar com o jogador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O atacante Luiz Adriano emitiu um comunicado oficial para falar sobre seu momento no Palmeiras. O atacante não faz parte dos planos da diretoria Alviverde para a temporada de 2022 e tem sido especulado como opção para reforçar algumas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e também do exterior, mas segundo informação divulgada pelo blog do jornalista Danilo Lavieri, estaria causando desconforto nos dirigentes por recusar as ofertas que estão surgindo.

De acordo com a publicação, Fluminense, Fortaleza e Botafogo, além do Cerro Porteño, do Paraguai, são alguns dos clubes que já teriam demonstrado interesse na contratação do atacante. Em nota oficial, o jogador afirmou que está disposto a cumprir seu contrato com o Palmeiras, que tem validade até junho de 2023.

“Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei”, acrescentou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Luiz Adriano, que perdeu a camisa 10 para Rony e já não consta mais da relação de atletas do elenco Alviverde no site do clube, informou ainda que somente seu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar sobre sondagens e ofertas.

Veja a nota na integra:

“Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

PUBLICIDADE

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente,
Luiz Adriano”

LEIA TAMBÉM:
Busca do Corinthians por um ‘camisa 9’ pode render bolada ao Palmeiras
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Ainda dá? Estafe de Castellanos aguarda proposta de R$ 60 milhões do Palmeiras
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras negociava com Salcedo, mas contratação foi vetada por Abel Ferreira; veja o motivo
Castellanos cita Palmeiras, mas balança com oferta do River Plate: “Se o Gallardo te chama, não pode dizer não”
Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter têm os quatro centroavantes mais caros da Série A; três eram ‘alvos’ do Verdão

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes