Home Esportes Radicais Luizinho se recupera das Olimpíadas e vence STU Criciúma no park

Luizinho se recupera das Olimpíadas e vence STU Criciúma no park

Luizinho conseguiu o título do STU Criciúma com ótima atuação em Santa Catarina para enfim espantar o fantasma das Olimpíadas de Tóquio, onde ficou em 4º

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Luizinho conseguiu se recuperar do quarto colocado das Olimpíadas de Tóquio neste domingo (23) e conquistou o título no STU Criciúma de skate park.

O título veio com drama total pois Luizinho não conseguiu completar suas duas primeiras voltas, mas conseguiu a nota do título na terceira volta, obtendo nota de 77,33 pontos.

Na entrevista à TV Globo, o skatista comemorou bastante e disse que ficou bastante motivado depois de receber apoio dos pais, amigos e namorada, pois o jovem prodígio chegou a pensar em largar o skate depois não ter conseguido o pódio em Tóquio 2020.

PUBLICIDADE

Com a terceira volta quase perfeita, tirou a liderança de Augusto Akio e ficou na frente até o término da competição, pois seu principal adversário conseguiu 75 pontos na volta final. Em terceiro lugar ficou Pedro Carvalho, com 72pts, completando o pódio.

Porém, cabe ressaltar que Luizinho segue dividido entre os torneios de skate park e skate street e, pelo menos por enquanto, pensa em seguir competindo nas duas modalidades.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE