Home Futebol Mais de 100 mil! Retorno de Casimiro às lives teve audiência suficiente para encher maior estádio do mundo

Mais de 100 mil! Retorno de Casimiro às lives teve audiência suficiente para encher maior estádio do mundo

Streamer “queridinho” da internet fez sua primeira transmissão ao vivo do ano após ficar um período afastado por conta da Covid-19

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O streamer Casimiro Miguel, também conhecido como Casimito, fez sua primeira transmissão do ano e alcançou mais de 100 mil espectadores simultâneos. O feito do criador de conteúdo foi tão grande que seria suficiente para encher o maior estádio do mundo e sobrar gente para fora, como lembrou sua noiva, Ana Beatriz, pelo Twitter.

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

O tão aguardado retorno do carioca às transmissões ao vivo na Twitch só aconteceu dez dias depois da virada do ano porque ele testou positivo para a Covid-19 no dia 31 de dezembro. Segundo contou para seus fãs, Casimiro se sentiu mal na véspera do réveillon e passou a chegada de 2022 em um hospital do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O streamer elegeu um “culpado” de ter passado o coronavírus para ele e brincou dizendo que jamais vai esquecer que seu amigo Pedro Certezas lhe passou a “doença fatal”. Os dois apresentam o programa esportivo “De Sola” em parceria com a TNT Sports no Youtube.

Casimiro arrebatador

Não precisou de muito tempo para que a live de Casimiro passasse dos 100 mil espectadores simultâneos na Twitch. Para se ter uma ideia, o maior estádio do mundo, situado em Pyongyang, na Coréia do Norte, tem capacidade para receber 114 mil pessoas, enquanto que a conversa do carioca com seu público passou dos 130 mil usuários únicos.

Casimiro conquistou sua legião de fãs e foi eleito como a Personalidade do Ano na última edição do Prêmio eSports Brasil. Ele disputou a categoria com gigantes do entretenimento como o streamer Coringa e o criador de conteúdos Gaules, segundo caster mais assistido do mundo em 2021.

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda