O streamer Casimiro Miguel, também conhecido como Casimito, fez sua primeira transmissão do ano e alcançou mais de 100 mil espectadores simultâneos. O feito do criador de conteúdo foi tão grande que seria suficiente para encher o maior estádio do mundo e sobrar gente para fora, como lembrou sua noiva, Ana Beatriz, pelo Twitter.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
O tão aguardado retorno do carioca às transmissões ao vivo na Twitch só aconteceu dez dias depois da virada do ano porque ele testou positivo para a Covid-19 no dia 31 de dezembro. Segundo contou para seus fãs, Casimiro se sentiu mal na véspera do réveillon e passou a chegada de 2022 em um hospital do Rio de Janeiro.
O streamer elegeu um “culpado” de ter passado o coronavírus para ele e brincou dizendo que jamais vai esquecer que seu amigo Pedro Certezas lhe passou a “doença fatal”. Os dois apresentam o programa esportivo “De Sola” em parceria com a TNT Sports no Youtube.
Casimiro arrebatador
Não precisou de muito tempo para que a live de Casimiro passasse dos 100 mil espectadores simultâneos na Twitch. Para se ter uma ideia, o maior estádio do mundo, situado em Pyongyang, na Coréia do Norte, tem capacidade para receber 114 mil pessoas, enquanto que a conversa do carioca com seu público passou dos 130 mil usuários únicos.
Casimiro conquistou sua legião de fãs e foi eleito como a Personalidade do Ano na última edição do Prêmio eSports Brasil. Ele disputou a categoria com gigantes do entretenimento como o streamer Coringa e o criador de conteúdos Gaules, segundo caster mais assistido do mundo em 2021.
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda