Home Lutas Floyd Mayweather anuncia que lutará em Dubai contra youtuber

Floyd Mayweather anuncia que lutará em Dubai contra youtuber

Astro do boxe fará duelo de exibição contra herdeiro de família milionária num heliporto de um hotel

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez os caminhos de Floyd Mayweather Jr se cruzarão com os astros do Youtube. O astro do boxe disse que está marcando uma luta em fevereiro contra um youtuber em Dubai (EAU), segundo o site Boxing Junkie.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o nome ao qual ‘Money’ pretende enfrentar é o de Reshad Belhasa, mais conhecido como ‘Money Kicks’. O duelo está marcado para o dia 20 de fevereiro num local bastante inusitado para uma luta da nobre arte: o heliporto do Burj Al Hotel, um dos mais conhecidos da região.

O duelo entre o americano e o lutador dos Emirados Árabes será em regras de exibição, sem contar nos carteis de ambos os lutadores. De acordo com o informado pelo boxeador, apenas um pequeno público poderá assistir in loco ao combate,

PUBLICIDADE

Longe do boxe profissional desde sua vitória sobre Conor McGregor em 2017, o lutador de 53 anos vem apenas fazendo duelos sem muito compromisso, o mais recente deles contra Logan Paul, em junho de 2021. Agora, terá umr ival muito mais novo que ele (Mayweather completará 45 anos quatro dias antes do evento enquanto ‘Money Kicks’ tem apenas 19.

Reshad Belhasa é herdeiro de um império bilionário em Dubai, com fortuna estimada em R$ 30 bilhões. Com mais de 3 milhões de seguidores no Youtube, o também lutador fez duas lutas profissionais no boxe, saindo-se vencedor de ambas.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

PUBLICIDADE

Mistério e comoção: Corpo de lutador de MMA é encontrado em floresta dois anos após sumiço

Acabou a rivalidade? Técnico de McGregor diz que irá torcer por José Aldo

Dana White acredita que revanche Amanda Nunes x Julianna Peña fará história: “A maior luta do MMA feminino”

Novo campeão? Confira todos os resultados do WWE Day 1

PUBLICIDADE