Home Lutas Mistério e comoção: Corpo de lutador de MMA é encontrado em floresta dois anos após sumiço

Mistério e comoção: Corpo de lutador de MMA é encontrado em floresta dois anos após sumiço

Lutador de MMA David Koenig estava sumido desde fevereiro de 2020

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O corpo do lutador de MMA David Koenig, de 25 anos de idade, foi encontrada no último final de semana em uma floresta da cidade norte-americana de Branson, no estado do Missouri, de acordo com comunicado oficial do departamento de polícia local.

PUBLICIDADE

Koening estava desaparecido há quase dois anos, desde fevereiro de 2020 e, desde então, sua família e amigos estavam numa busca desesperada por qualquer informação ou pista do paradeiro sobre o atleta.

Os restos mortais do lutador foram encontrados por um rapaz que procurava chifres de animais na floresta, segundo reportagem da “CNN”. A principal hipótese é de suicídio, mas as autoridades vão investigar o caso, que segue sendo um mistério.

PUBLICIDADE

“Nosso departamento e o incrível grupo de voluntários sempre continuaram nos esforços para encontrar o Sr. Koenig”, disse o chefe de polícia de Branson, Jeff Matthews.

“Embora este não seja o final que esperávamos, oferecemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do atleta”, completou a autoridade.

Em entrevista recente e bastante emocionada, a mãe de David Koenig, Tracey Koenig, achava que o desaparecimento do filho tinha relação com drogas. “Dave lutou contra o vício por muitos anos, intermitentemente”, disse ela.

“Ninguém matou Dave. Ninguém”, disse Tracy no Facebook após saber da morte. “Ele foi para floresta a pé e nunca mais voltou para casa. Por que ele estava perturbado? Por que andou pela floresta? Provavelmente nunca saberemos. Mas acabou. Big Dave está finalmente em paz”, finalizou.

PUBLICIDADE

David Koening era lutador de MMA nos Estados Unidos e desapareceu em 8 de fevereiro de 2020 depois de escrever várias mensagens a seus conhecidos nas quais pedia ajuda para “sair dos problemas”.

LEIA TAMBÉM

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Mercado da Bola: Juventude contrata zagueiro ex-Santos

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

PUBLICIDADE

Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo