Após a decisão mais acirrada dos últimos tempos na Fórmula 1, que terminou com título de Max Verstappen, os rumores sobre o futuro de Lewis Hamilton na principal categoria do automobilismo seguem a todo vapor.
Será que ele aposenta? Será que ele continua? Enquanto o próprio piloto não se pronuncia de forma oficial, a mídia e os torcedores criam teorias para tentar prever o ano de 2022.
Agora o britânico causou polêmica com uma atitude estranha no Instagram.
Seus fãs ficaram bastante surpresos quando acessaram a conta oficial de Lewis Hamilton na rede social e perceberam que o heptacampeão da F1 simplesmente deixou de seguir todo mundo – ele seguia cerca de 700 perfis até alguns dias.
Hamilton deixou de seguir até mesmo sua equipe, a Mercedes, e os perfis oficiais da Fórmula 1.
Sua última postagem é de 11 de dezembro, um dia antes do GP de Abu Dhabi, que consagrou o rival Verstappen como campeão, ultrapassando Hamilton na última volta em uma corrida emocionante.
Vale destacar que Lewis Hamilton renovou recentemente seu contrato com a Mercedes até o final da temporada 2023 da Fórmula 1, mas existem alguns indícios de que o britânico possa se aposentar após a dolorosa perda do título de 2021.
Entretanto, segundo o diário alemão “Bild”, Lewis Hamilton já fez algo parecido no passado, deixando de seguir todo mundo no Instagram e esvaziando sua lista.
“Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar as baterias para o novo começo no ano que vem”, finalizou a publicação.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista