Home Futebol Mercado da Bola: 5 jogadores paraguaios conhecidos que estão livres para seu time contratar

Mercado da Bola: 5 jogadores paraguaios conhecidos que estão livres para seu time contratar

Uma série de jogadores paraguaios já fizeram sucesso no futebol brasileiro; veja alguns que estão livres no mercado

Por Matheus Camargo em 09/01/2022 10:43 - Atualizado há 2 anos

angel-romero-agencia-corinthians-paraguaios
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores paraguaios que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola:

Ángel Romero

Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, está sem clube desde que deixou o San Lorenzo em 2021. Tem proposta do Boca Juniors, mas segue livre até então.

Óscar Romero

Irmão gêmeo de Ángel, atua em posição diferente. É meio-campista e canhoto, quer jogar ao lado do irmão mais uma vez, já que também deixou o San Lorenzo em 2021.

Sérgio Díaz

Passou pelo Corinthians em 2019, tendo defendido também o Cerro Porteño, o América do México e o Real Madrid Castilla, seu último clube antes de ficar livre no mercado.

Jorge Moreira

O zagueiro de 31 anos passou por Libertad, Portland, dos Estados Unidos, e River Plate, seu último clube antes de ficar sem contrato no mercado da bola.

Jesús Medina

O jovem atacante de 24 anos tem valor de mercado de 5 milhões de euros, mas está sem clube desde o início deste ano, quando seu contrato com o New York City, dos Estados Unidos, chegou ao fim. Atua em vários setores do ataque e foi revelado pelo Libertad.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version