Home Futebol Mercado da bola: Douglas Costa negocia com o Flamengo, Diego Costa descartado, goleiro Bruno em novo clube; veja os rumores

Mercado da bola: Douglas Costa negocia com o Flamengo, Diego Costa descartado, goleiro Bruno em novo clube; veja os rumores

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

DOUGLAS COSTA PODE JOGAR NO FLAMENGO EM 2022

Douglas Costa é um grande ativo disponível no mercado de transferências. Depois da rescisão com o Grêmio, permanecer no Brasil não está descartado. O jogador pode atuar no Flamengo. A informação foi divulgada pelo repórter da rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer. De acordo com ele, o jogador inclusive já estaria acertando a sua transferência de mudança para o Rio de Janeiro.

YURI ALBERTO PODE PARAR NA ITÁLIA

PUBLICIDADE

O atacante Yuri Alberto é o grande ativo do Internacional no mercado de transferências. Nos bastidores, o clube inclusive já fala na venda do jogador. Porém, o destino do jogador é uma incógnita. Apesar do interesse do Zenit, da Rússia, hoje ser o maior, a equipe de São Petesburgo ganhou um forte concorrente. A Fiorentina, da Itália, também tem interesse no jogador. O clube italiano prepara uma substituição ao sérvio Vlahovic e o nome do brasileiro está na mira.

CORINTHIANS DESCARTA DIEGO COSTA

O atacante Diego Costa, livre no mercado após rescindir seu vínculo com o Atlético-MG, não será jogador do Corinthians, pelo menos nesta janela de transferências. Quem garante isso é o presidente do clube do Parque São Jorge, Duílio Monteiro Alves, que em entrevista à Central do Mercado, do ‘ge’, descartou a contratação.

GOLEIRO BRUNO EM NOVO CLUBE

PUBLICIDADE

Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, vem trilhando carreira no futebol amador e foi anunciado como reforço do Cruz Azul, do Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte