Home Futebol Mercado da bola: novidade de Douglas Costa, Gustavo Gómez pode deixar o Palmeiras, Corinthians ainda quer Cavani; os rumores do dia

Mercado da bola: novidade de Douglas Costa, Gustavo Gómez pode deixar o Palmeiras, Corinthians ainda quer Cavani; os rumores do dia

Torcedores.com traz os rumores do mercado da bola para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

PRESIDENTE DO FLAMENGO LIGA PARA DOUGLAS COSTA

PUBLICIDADE

Fora da realidade financeira do Grêmio, Douglas Costa encerrou sua melancólica passagem pelo clube. Dessa forma, segundo o jornalista Vagner Martins, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, entrou em contato com o jogador, que, mesmo após uma temporada abaixo do esperado, se encontra prestigiado no mercado. Neste cenário, sua resposta foi não descartar um possível acerto com o Rubro-Negro.

LATERAL É OFERECIDO AO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Na busca por reforços de peso para temporada de 2022, o Flamengo recebeu a sugestão de apostar na contratação do lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Saint-Étienne. O jogador vem sendo pouco utilizado pelo técnico Pascal Dupraz e deseja deixar o clube francês.

MAIS UM CLUBE QUER LUIZ ADRIANO

Segundo publicação da ESPN, outro clube paraguaio entrou na jogada por Luiz Adriano e pode concorrer com o Cerro. O time não foi revelado e não fez proposta oficial, mas colocou o camisa 10 do Verdão no radar e pode investir em sua contratação.

GUSTAVO GÓMEZ PODE DEIXAR O PALMEIRAS APÓS O MUNDIAL

PUBLICIDADE

Renato Bittar, que cuida da carreira de Gustavo Gómez, conversou com o jornalista paraguaio Bruno Pont e falou sobre uma possível saída do zagueiro do Palmeiras. De acordo com o agente, haverá uma conversa com a diretoria após o mundial.

CORINTHIANS AINDA SONHA COM CAVANI

– Não dá para prever nada. Ele pode continuar por mais dois anos ou três (na Inglaterra). Ele pode sair de lá agora. Qualquer coisa que eu falar pode gerar uma expectativa e frustrar a torcida lá na frente. Eu tenho que buscar o que tem de melhor no mundo. Posso não conseguir, mas vou tentar. Admiti que fui atrás do Cavani e virei chacota. Falei que fui atrás do Neymar e virei chacota. O Corinthians é muito maior do que esses caras. Minha obrigação é de ir atrás do que tem de melhor. Quem imaginava que o Willian estaria aqui? – disse Duílio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE