Home Futebol Mercado da bola: Flamengo quer zagueiro, bolada por joia do Palmeiras, agente de Falcão abre o jogo; os rumores do dia

Mercado da bola: Flamengo quer zagueiro, bolada por joia do Palmeiras, agente de Falcão abre o jogo; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Por Matheus Leal em 29/01/2022 04:41 - Atualizado há 2 anos

BRAZ ABRE O JOGO SOBRE CEBOLINHA

“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube. Estamos direto com o Paulo Sousa para fazer os reforços dentro da área que ele entende que a gente precisa contratar”, revelou.

FLAMENGO QUER ZAGUEIRO QUE ATUA NO BRASIL

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo quer um zagueiro para 2022 e tentará a contratação de um atleta do futebol brasileiro. O nome do possível reforço ainda não foi divulgado, mas o clube está no mercado.

ATACANTE DO CORINTHIANS RUMO À EUROPA

No dia que confirmou a venda do meia Ederson, a Salernitana, da Itália, o Corinthians pode negociar mais um jogador com o futebol europeu nos próximos dias. O atacante Jonathan Cafú recebeu uma proposta do Giresunspor, da Túrquia, e deve ser o próximo a deixar o Timão, conforme informação inicial do Globo Esporte.

AGENTE DE FALCÃO ABRE O JOGO SOBRE CORINTHIANS

“O Falcão está engajado no restante do Campeonato Espanhol pelo Rayo e a família está bem feliz em Madrid. Chance zero de negócio com o Corinthians ou qualquer clube brasileiro por agora”, garantiu o agente do atleta.

MERCADO DA BOLA: BOLADA POR JOIA DO PALMEIRAS

O Ajax formalizou recentemente uma proposta ao Palmeiras para tentar a contratação de Giovani, atacante que, ao lado de Endrick, foi destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube holandês realizou uma investida pelo jogador e, mesmo com a oferta recusada, promete retornar com um valor maior. Em um vídeo no seu canal do Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou sobre os valores oferecidos pelo Ajax, que seriam na casa dos 10 milhões de euros.

LEIA MAIS

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Marcos Braz detalha estratégia do Flamengo no mercado, abre o jogo sobre Cebolinha e confirma outros nomes na mira

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Sair da versão mobile