Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ídolo do Bayern de Munique pode surpreender e jogar na Premier League; dois times já estão interessados

Mercado da bola: Ídolo do Bayern de Munique pode surpreender e jogar na Premier League; dois times já estão interessados

Clubes ingleses miram a contratação de jogador do Bayern de Munique

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Jogador do Bayern de Munique desde 2008, quando foi revelado, o meia-atacante alemão Thomas Müller pode mudar de ares ainda nesta janela de transferências da Europa – ou, no mais tardar, no meio do ano.

Segundo informações do diário “SportBild” e também do jornal “Daily Star”, Müller, de 32 anos de idade, está na lista de desejos de dois clubes da Premier League: Newcastle e Everton.

Thomas Müller tem contrato com o Bayern de Munique até julho de 2023 e seu valor de mercado é estimado em 25 milhões de euros, segundo dados do “Transfermarkt”.

PUBLICIDADE

O jogador viveu um momento de baixa entre 2017 e 2018, mas conseguiu dar a volta por cima na carreira e hoje é peça fundamental do clube alemão. Além disso, o bom momento fez o atleta retornar à seleção alemã no ano passado.

Na atual temporada, Müller tem oito gols anotados e impressionantes 20 assistências, contando jogos de Bundesliga e Champions League.

Thomas Müller está no elenco profissional do Bayern há 14 anos e nunca defendeu outro clube, por isso é ídolo na Baviera. Ele conquistou todos os títulos possíveis pela equipe de Munique, incluindo Champions League e Mundial de Clubes.

Pela seleção alemã, o meia-atacante tem 110 jogos disputados desde 2010, com 42 gols. Müller foi titular na campanha do tetracampeonato mundial na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

PUBLICIDADE