O futuro de Lewis Hamilton na Fórmula 1 ainda é uma incógnita, já que pairam muitas dúvidas sobre sua continuidade nas pistas. Para alimentar as especulações, o piloto britânico não se pronunciou oficialmente após perder o título da temporada 2021 para Max Verstappen na última volta da última corrida.
Neste domingo (02), porém, a equipe Mercedes fez uma postagem enigmática no Twitter com a foto de Hamilton e a seguinte legenda: “A adversidade faz com que alguns quebrem; e que outros quebrem recordes”. (veja mais abaixo)
Para a mídia especializada em Fórmula 1 e também para os fãs, a mensagem da Mercedes é de otimismo, indicando que Lewis Hamilton vai seguir pilotando na temporada 2022 – ele tem contrato até o fim de 2023.
Adversity causes some to break; others to break records. 💜🖤💪 pic.twitter.com/KVTf6iXKma
— Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team (@MercedesAMGF1) January 2, 2022
Recentemente, o britânico causou polêmica com uma atitude estranha no Instagram. Seus fãs ficaram bastante surpresos quando acessaram a conta oficial de Hamilton na rede social e perceberam que o heptacampeão da F1 simplesmente deixou de seguir todo mundo – ele seguia cerca de 700 perfis até alguns dias.
Hamilton deixou de seguir até mesmo sua equipe, a Mercedes, e os perfis oficiais da Fórmula 1.
Sua última postagem é de 11 de dezembro, um dia antes do GP de Abu Dhabi, que consagrou o rival Verstappen como campeão, ultrapassando Hamilton na última volta em uma corrida emocionante.
Segundo o diário alemão “Bild”, Lewis Hamilton já fez algo parecido no passado, deixando de seguir todo mundo no Instagram e esvaziando sua lista.
“Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar as baterias para o novo começo no ano que vem”, finalizou a publicação.
LEIA TAMBÉM
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália