Torcedores – Notícias Esportivas

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, da Mercedes, ainda não falou após a perda do título da temporada 2021 da Fórmula 1

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Mercedes / Divulgação

O futuro de Lewis Hamilton na Fórmula 1 ainda é uma incógnita, já que pairam muitas dúvidas sobre sua continuidade nas pistas. Para alimentar as especulações, o piloto britânico não se pronunciou oficialmente após perder o título da temporada 2021 para Max Verstappen na última volta da última corrida.

Neste domingo (02), porém, a equipe Mercedes fez uma postagem enigmática no Twitter com a foto de Hamilton e a seguinte legenda: “A adversidade faz com que alguns quebrem; e que outros quebrem recordes”. (veja mais abaixo)

Para a mídia especializada em Fórmula 1 e também para os fãs, a mensagem da Mercedes é de otimismo, indicando que Lewis Hamilton vai seguir pilotando na temporada 2022 – ele tem contrato até o fim de 2023.

Recentemente, o britânico causou polêmica com uma atitude estranha no Instagram. Seus fãs ficaram bastante surpresos quando acessaram a conta oficial de Hamilton na rede social e perceberam que o heptacampeão da F1 simplesmente deixou de seguir todo mundo – ele seguia cerca de 700 perfis até alguns dias.

Hamilton deixou de seguir até mesmo sua equipe, a Mercedes, e os perfis oficiais da Fórmula 1.

Sua última postagem é de 11 de dezembro, um dia antes do GP de Abu Dhabi, que consagrou o rival Verstappen como campeão, ultrapassando Hamilton na última volta em uma corrida emocionante.

Segundo o diário alemão “Bild”, Lewis Hamilton já fez algo parecido no passado, deixando de seguir todo mundo no Instagram e esvaziando sua lista.

“Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar as baterias para o novo começo no ano que vem”, finalizou a publicação.

LEIA TAMBÉM

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Mercado da Bola: Juventude contrata zagueiro ex-Santos

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo