Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro

Mercado da Bola: Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro

Pode estar chegando ao fim mais uma passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro

Por Matheus Camargo em 30/01/2022 07:11 - Atualizado há 2 anos

marcelo-moreno-cruzeiro
Bruno Haddad / Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno pode estar mesmo de saída do Cruzeiro. Após idas e vindas nas negociações, o jogador teria avançado nas conversas para defender o Cerro Porteño, do Paraguai, segundo publicações da imprensa paraguaia.

O jornalista Wilson Bronca, da Rádio ABC Cardinal, publicou que Marcelo Moreno vai chegar a um acordo nos próximos dias com o clube paraguaio. As conversas se intensificaram e devem ser fechadas ao fim da rodada das Eliminatórias, na próxima semana.

O Colo-Colo também se interessou por Moreno, mas o Cruzeiro conseguiu segurar o jogador ainda em 2021. O camisa 9, que tem feito sucesso pela seleção boliviana, não tem repetido o mesmo desempenho no clube mineiro, onde disputou 54 jogos e marcou nove gols nos últimos dois anos.

Para piorar a situação, Moreno não chegou a um acordo para reduzir seu salário e se adequar à nova realidade do clube.

Marcelo Moreno

O atacante de 34 anos iniciou no futebol na base do Oriente Petrolero, da Bolívia, mas ainda nas divisões inferiores foi contratado pelo Vitória. Estreou com a camsia do clube em 2006 e logo se destacou. Após dois anos de artilharia, foi contratado pelo Cruzeiro, onde brilhou entre 2007 e 2008. Deixou o clube para rodar pela Europa. Defendeu clubes como Shakhtar Donetsk, Werder Bremen e Wigan. Voltou ao Brasil em 2012 para defender o Grêmio. Sem o mesmo sucesso, deixou o clube e defendeu o Flamengo em 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao Cruzeiro em 2014 e mais uma vez brilhou, desta vez no título do Campeonato Brasileiro. Após última passagem rápida pelo Grêmio, saiu em 2015 para o futebol chinês. Defendeu Changchun Yatai, Wuhan Zall e Shijianzhuang Ever Bright. Voltou ao Cruzeiro em 2020 para a disputa da Série B.

Leia também:

Exit mobile version