Home Futebol Na mira do Flamengo, Cebolinha recebe proposta de clube que levou Michael e pode deixar o Benfica

Na mira do Flamengo, Cebolinha recebe proposta de clube que levou Michael e pode deixar o Benfica

Atleta pode deixar o Benfica para receber salário astronômico no mundo árabe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mesmo clube que tirou Michael do Flamengo pode acabar com a chance do clube ter Everton Cebolinha em seu elenco. O Al Hilal, da Arábia Saudita, deve aumentar a proposta ao Benfica pelo atleta e pode contratá-lo em definitivo por um salário três vezes maior do que o atacante recebe em Portugal. A informação foi divulgada pelo site Goal.com.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o Benfica recusou uma investida de 6 milhões de euros do Al Hilal pelo atleta. Entretanto, os árabes prometem oferecer 8 milhões de euros para tentarem a contratação do brasileiro. O que pode atrapalhar o andamento do negócio é o tempo, já que a janela de transferências na Arábia Saudita fecha no dia 30 de janeiro.

O Flamengo acompanha a situação de longe e busca um empréstimo pelo atleta, que via com bons olhos uma volta ao Brasil. Porém, segundo a publicação, Everton pode até mesmo ficar no Benfica, já que seu principal problema era Jorge Jesus, que deixou o clube. Com Nelson Veríssimo, novo comandante, o atacante voltou a ser recorrente no time titular.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE