Home Futebol Lembra dele? Ex-Santos e São Paulo, Thiago Ribeiro fecha com clube da Série B

Lembra dele? Ex-Santos e São Paulo, Thiago Ribeiro fecha com clube da Série B

Jogador também é lembrado por ter feito, pelo Santos, o gol que ajudou a salvar o Palmeiras do rebaixamento em 2014

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Revelado como promessa do São Paulo e com passagens marcantes por Cruzeiro e Santos, o atacante Thiago Ribeiro está perto de ser anunciado pelo Londrina para a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante estava na Chapecoense em 2021, mas passou toda a temporada se recuperando de uma lesão no joelho e não conseguiu espaço no elenco quando esteve apto a atuar. Agora, segundo a Rádio Paiquerê 91,7, o atleta deve ter seu retorno ao Londrina anunciado. Thiago Ribeiro fez parte do elenco que brigou pelo acesso à Série A em 2018, quando fez dupla de ataque com Dagoberto.

Thiago Ribeiro

PUBLICIDADE

O atacante de 35 anos foi revelado na base do Rio Branco-SP, passou pelo Bordeaux, mas em 2005 chegou ao São Paulo, onde foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA. Seguiu no clube até o ano seguinte, quando foi para o Al-Rayyan, do Qatar. Voltou ao Brasil em 2008 para defender o Cruzeiro e brilhou no clube, chegando à final da Libertadores de 2009 e sendo o artilheiro da edição de 2010. Deixou o clube em 2011 para defender o Cagliari, da Itália, mas voltou ao Brasil em 2013 para atuar pelo Santos. Ficou marcado em 2014 por ter marcado o gol sobre o Vitória, na última rodada, que ajudou o Palmeiras a se salvar do rebaixamento. Passou ainda por Atlético-MG, Bahia, Londrina, Guarani, Bragantino, Novorizontino e Chapecoense, até retornar agora ao Londrina.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE