Home Futebol Saiba porque o Corinthians ainda não anunciou Ivan

Saiba porque o Corinthians ainda não anunciou Ivan

Jogador já realizou exames médicos e será o novo goleiro do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians acertou com o goleiro Ivan, da Ponte Preta e com passagem pela seleção brasileira, nos últimos dias, mas mesmo com tudo certo ainda não pôde anunciar o atleta. O jornalista Marcelo Braga, do Globoesporte.com, publicou em seu Twitter que o próprio Corinthians admitiu que “faltam detalhes normais e burocráticos” para que seja efetivada a contratação do goleiro, que chega para ser a sombra de Cássio, que renovou com o Timão até o fim de 2024.

PUBLICIDADE

O clube paulista não quis especificar uma data para o anúncio e não deixou claro se o jogador será confirmado como reforço até o fim desta semana.

O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, confirmou recentemente ao Goal.com os valores da negociação.

PUBLICIDADE

“A proposta é de R$ 12 milhões, ainda estamos definindo alguns detalhes de percentual que vai para o Corinthians. Eu prometo ser bem transparente, até porque esta é uma proposta minha para o nosso Conselho Deliberativo, mas vamos esperar o negócio ser totalmente fechado.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE