Home Futebol Fim da novela: Michael deixa o Flamengo e é anunciado por clube árabe

Fim da novela: Michael deixa o Flamengo e é anunciado por clube árabe

Michael não é mais jogador do Flamengo e agora defender o Al Hilal, da Arábia Saudita

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Flamengo publicou em suas redes sociais a oficialização da saída de Michael do clube. O jogador agora vai atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Veja a publicação do Flamengo: 

“Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nossos corações! Quando ele tá feio… EXQUECE, FIO!”

Veja o anúncio oficial do Al Hilal:

PUBLICIDADE

“Da terra do café às profundezas da civilização!”

PUBLICIDADE

O Al Hilal pagou ao Flamengo 8,45 milhões de dólares (R$ cerca de 46 milhões, na cotação atual) para ficar com 80% dos direitos federativos de Michael. O jogador assina com os árabes por três anos e terá sua primeira experiência internacional.

Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE