Home Mercado da Bola Mercado da bola: Newcastle mira atacante revelação da Ligue 1

Mercado da bola: Newcastle mira atacante revelação da Ligue 1

Novo rico da Premier League, Newcastle mira joia da Ligue 1 nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com a Sky Sports, o Newcastle, visando se reforçar na Premier League e ao mesmo tempo construir o seu futuro, está interessado na contratação do atacante Hugo Ekitike do Stade de Reims, que vem impressionando com as suas atuações na Ligue 1 nessa temporada.

PUBLICIDADE

Nascido em Reims e com descendência camaronesa, Ekitike, de 19 anos, já soma um total de 8 gols em 17 jogos com a camisa do Stade de Reims na Ligue 1 na atual temporada e é visto com um incrível potencial pelo Newcastle, que fará de tudo para contar com os serviços do jovem na Premier League nesse mercado da bola.

Quanto à sua situação contratual e valores, o jovem cobiçado pelo Newcastle tem mais dois anos de vínculo com o Stade de Reims, que vai até junho de 2024, e seu atual valor de mercado é de seis milhões de euros (cerca de 34 milhões de reais), segundo o Transfermarket, site especializado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Time inglês já está ativo no mercado da bola

Lembrando que na última sexta-feira (7), o Newcastle fechou o seu primeiro movimento no mercado da bola de janeiro ao assegurar a contratação do lateral direito Kieran Trippier, de 31 anos, do Atlético de Madrid, por um valor de 14 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais), assinando um contrato que o deixará na Premier League por dois anos com uma opção de um terceiro, dependendo do seu desempenho.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo Newcastle, Premier League, mercado da bola e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Mercado da bola: Newcastle acerta contratação de Kieran Trippier

Newcastle prepara 1 bilhão por dupla da Juventus

Novo rico do futebol, Newcastle quer dupla da seleção alemã e brasileiro na próxima janela

Newcastle vai “copiar e colar” modelo de clube alemão antes de ir com tudo na janela de transferências

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

 

 

PUBLICIDADE