Home Futebol Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Argentino será desfalque importante nos próximos jogos do clube francês na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O novo surto de coronavírus na Europa chegou ao PSG. Neste domingo (2), por meio de comunicado oficial, o clube informou que Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala testaram positivo para Covid-19. Agora, os atletas, inicialmente, estão fora do jogo contra o Vannes, pela Taça de França, e são dúvidas diante do Lyon, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

“Os quatro jogadores diagnosticados com covid-19 são Leo Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Ele estão em isolamento e vão passar pelo protocolo médico apropriado“, afirmou a nota do PSG.

Em coletiva de imprensa, Pochettino lamentou a situação envolvendo o coronavírus. Como Messi se encontra de férias na Argentina, o craque está impossibilitado de desembarcar na França enquanto estiver contaminado. Sendo assim, o PSG segue monitorando a situação do atleta à distância.

PUBLICIDADE

“Há dois anos convivemos com esse vírus. Existem coisas que não podemos controlar, podemos até estar tomando todas as precauções. Leo Messi está em contato com o nosso departamento médico e quando testar negativo irá para França. Se vai estar presente contra o Lyon (dia 9)? Não sabemos”, disse.

Enquanto isso, Neymar, que ainda se encontra no Brasil, vai seguir sua recuperação pelos próximos dias no país. Dessa forma, o retorno do camisa 10 aos gramados deve ocorrer apenas em fevereiro, já que existe cautela com a situação do craque.

“Neymar continuará seus cuidados no Brasil até o dia 9 de janeiro com membros da equipe médica e de performance do Paris Saint-Germain. Seu retorno aos treinos ainda é esperado em cerca de três semanas“, informou o clube.

LEIA TAMBÉM

Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Primo de Messi reforça clube carioca

Ano para esquecer? Neymar termina 2021 com piores números em média de sua carreira na Europa

PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé

Mercado da bola: 18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais

PUBLICIDADE

Copa do Mundo, Champions League, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas pedem Recopa entre campeões regionais