Home Futebol Pistolou? Messi não engoliu crítica sobre rendimento no PSG: “Burro”

Pistolou? Messi não engoliu crítica sobre rendimento no PSG: “Burro”

Argentino respondeu mensagem através do Instagram

Por Bruno Romão em 22/01/2022 09:11 - Atualizado há 2 anos

Messi pode deixar o PSG.
Shaun Botterill/Getty Images

Ainda buscando brilhar no PSG como fez atuando pelo Barcelona, Messi foi criticado Jamie Carragher por conta do seu rendimento no clube francês. Avaliando o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o ex-jogador do Liverpool não aprovou a contratação, citando como exemplo a chegada do argentino em Paris. Sendo assim, a avaliação rendeu uma mensagem no Instagram e, ao que tudo indica, o comentário não foi bem visto pelo craque.

“Messi não está muito contente comigo. Eu disse que Cristiano Ronaldo não seria uma boa contratação para o Manchester United no início da temporada e dei como exemplo o caso de Messi no PSG, isto aconteceu no (programa) ‘Monday Night Football’, e acabei por receber uma mensagem privada no meu Instagram, do próprio (Messi). Não vou estar aqui a mostrar as minhas mensagens privadas, mas basicamente me chamou de burro”, disse à “SKy Sports”.

Contratado para formar um tridente poderoso ao lado de Neymar e Mbappé, Messi vem tendo altos e baixos durante sua primeira temporada no PSG. Até o momento, o camisa 30 participou de 16 jogos, marcando seis gols e dando cinco assistências. Recuperado da Covid-19, ele pode provar, mais uma vez, o motivo de ser um dos melhores atletas da história, tendo em vista a presença do clube francês no mata-mata da Champions, encarando o Real Madrid nas oitavas de final.

Com Pochettino balançando no cargo, existe a possibilidade do PSG contratar um nome de peso para a próxima temporada. Isso porque Zidade, atualmente livre no mercado, vem sendo especulado como possível comandante da equipe em 2022/2023.

LEIA TAMBÉM

Jornalista detona Neymar e diz que Messi “avacalhou” prêmio da Fifa

Fifa The Best: Neymar recebe voto de Messi e fica longe de ser o melhor do mundo

Crise? Messi estaria encarando forte pressão para deixar o PSG e voltar ao Barcelona

The Best: veja todos os vencedores da premiação da Fifa

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona: “Seria ótimo”

Após ser procurado pelo Flamengo e alvo da MLS, Douglas Costa pode ter destino surpreendente

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

Exit mobile version