Home DESTAQUE Crise? Messi estaria encarando forte pressão para deixar o PSG e voltar ao Barcelona

Crise? Messi estaria encarando forte pressão para deixar o PSG e voltar ao Barcelona

Em Paris, o argentino vem lidando com a sombra do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ainda buscando render da forma esperada, Messi estaria com problemas no PSG. Além dos problemas para se entrosar com Neymar e Mbappé, a relação com Mauricio Pochettino não seria das melhores, já que o técnico vem sendo criticado por não conseguir extrair o melhor futebol dos craques que tem à disposição. Sendo assim, de acordo com o jornal “El Nacional”, as dificuldades de Messi também se aplicam ao ambiente familiar.

O diário catalão afirma que os filhos de Messi, assim como sua esposa, não se encontram satisfeitos em Paris. Como a família viveu muitos anos em Barcelona, uma possível volta ao clube em que virou lenda seria constantemente falada por  Antonela Roccuzzo, esposa do craque.

“As crianças não estão se adaptando à vida em Paris, mas quem está pior é Antonela Roccuzzo. O tempo está péssimo, com frio e muita chuva, enquanto o idioma também não ajuda. Antonela deseja poder voltar a Castelldefels, onde eles foram felizes, fazer compras em Barcelona novamente e que seus filhos voltem a ter contato com seus velhos amigos. É por isso que a esposa de Messi está pressionando o argentino a fazer todo o possível para voltar ao Barça”, diz o veículo.

PUBLICIDADE

CONTATOS VINDOS DO BARÇA

Além disso, o diário afirma que Xavi e Daniel Ales entraram em contato com Messi. No momento, os ex-companheiros do argentino se encontram focados no projeto de reconstruir o Barcelona. Porém, a péssima relação do pai do atacante com Joan Laporta é o principal empecilho para um eventual retorno.

“Xavi Hernández adoraria ter o argentino no elenco. O treinador sabe que Messi o ajudaria na adaptação de jovens talentos, que também o admiram profundamente. A outra pessoa é Dani Alves , grande amigo de Leo Messi, e que não hesita em pressioná-lo para voltar a jogar ao seu lado”, completa a publicação.

Com vínculo até junho de 2023, Messi já indicou que não irá deixar o PSG. Sem esconder seu grande carinho pelo Barcelona, a opção de retornar ao clube como dirigente já foi especulada pelo atleta, mas ainda não possui uma definição.

LEIA TAMBÉM

De volta ao Barcelona? Lionel Messi pode deixar o PSG em junho deste ano, diz comentarista

PUBLICIDADE

Retorno ao Barcelona? Messi planeja carreira e já teria destino traçado após saída do PSG

Borussia Dortmund pressiona Haaland e atacante manda recado: “Terei de tomar uma decisão”

Casimiro participa de live e “convida” Neymar para jogar no Vasco: “Vou conseguir pagar o salário”

John Textor exalta festa da torcida do Botafogo em General Severiano

PUBLICIDADE

São Paulo: Ceni ganha dois ‘reforços’ no treino deste sábado

Torcedores do Palmeiras se revoltam com recado de Leila Pereira: “Vive em um mundo paralelo”

Confira os números de Arthur Cabral, novo alvo do Corinthians