Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na Série B, Denis Abrahão diz que Grêmio almeja ser campeão mundial novamente

O Grêmio se reapresentou para a disputa da Série B na temporada 2022

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio se reapresentou na última segunda-feira (10). O clube, que tem a missão de voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, começou os trabalhos. Além de subir para a Série A, Denis Abrahão está pensando ainda mais alto. O dirigente discursou na reapresentação do elenco falando em título mundial.

“Desafio a gente enfrenta e a gente vai pra frente dele de cara aberta. A maioria de vocês me conhecem. O problema é comigo e vai continuar sendo comigo. Comprem a parada dentro do campo, que lá fora é comigo. Muita luta, garra e determinação. Essa é a verdadeira cara do GrêmioUm clube campeão mundial que vai buscar isso novamente. O que passou é passado e o que nos preserva é o futuro. Vamos em frente”, disse Denis Abrahão.

Mesmo com a ambição do dirigente, a missão do Grêmio está bem clara, que é voltar à elite do futebol nacional. A disputa da competição não vai ser fácil, já que a Série B vai contar com outros campeões brasileiros.
Antes da segunda divisão, o Grêmio joga o Campeonato Gaúcho. A estreia do Tricolor é no dia 22 de janeiro, contra o Caxias.