Home Futebol Nasri, ex-Manchester City, aparece pela primeira vez após chocar com a sua forma física

Nasri, ex-Manchester City, aparece pela primeira vez após chocar com a sua forma física

Com passagens por Arsenal e Manchester City, Nasri fez a sua primeira aparição depois de surgir gordinho em partida de futebol das lendas do Olympique de Marseille

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Samir Nasri, ex-jogador de Arsenal e Manchester City, fez a sua primeira aparição pública com uma postagem em seu Instagram cerca de três meses depois de chocar muitas pessoas ao atuar em uma partida das lendas do Olympique de Marseille em outubro, onde apareceu muito acima do peso com pouco mais de um mês depois de anunciar a sua aposentadoria do futebol.

PUBLICIDADE

Na postagem, Nasri aparece em uma foto com amigos em um restaurante com a legenda: “La Familia”.

PUBLICIDADE

No futebol, Nasri teve passagens por equipes como Olympique de Marseille, Arsenal, Manchester City, Sevilla, Antalyaspor, West Ham e Anderlecht. Ele também defendeu a seleção da França entre os anos de 2007 e 2013, somando no período 41 jogos e 5 gols marcados com a camisa dos Bleus.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreia, Nasri conquistou títulos como a Premier League, Copa da Liga Inglesa, a extinta Intertoto e a Supercopa da Inglaterra. Com a seleção francesa, o ex-atleta ganhou a Eurocopa sub-17 de 2004.

E para que não seja esquecido o quanto Nasri jogou bola, vamos deixar uma verdadeira pintura que o francês anotou nos seus tempos de Arsenal, quando saiu da lateral driblando toda a defesa do Porto em partida válida pela UEFA Champions League.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Manchester City, Arsenal e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Pancadaria ÉPICA marca partida de futebol na Inglaterra; confira

Lance bisonho acaba em golaço na África; confira

Mercado da bola: Barcelona mira “pechincha” por Julian Draxler do PSG

Lembra dele? Shinji Kagawa, ex-Manchester United e Borussia Dortmund vai para o futebol belga

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana