Home Novidades Netflix libera e Casimiro exibirá primeiro episódio da série de Neymar em sua live

Netflix libera e Casimiro exibirá primeiro episódio da série de Neymar em sua live

Casimiro irá transmitir primeiro episódio da série de Neymar em seu canal da Twitch

André Souza
23 anos, Jornalista.
PUBLICIDADE

Após anunciar a transmissão do Campeonato Carioca 2022 em seu canal na Twitch, o streamer Casimiro Miguel trouxe outra novidade para seus fãs na noite deste domingo (23), após solicitar a Netflix e ao próprio Neymar, ele conseguiu a liberação da produtora e irá transmitir o primeiro episódio da série do craque, intitulada como Neymar – O Caos Perfeito.

A grande surpresa é que a série está prevista para ser lançada pela Netflix no dia 25 de janeiro e Casimiro exibirá o primeiro episódio já nesta segunda-feira (24), as 20h (horário de Brasília), na pré-estreia global da série, confira abaixo o anuncio compartilhado por Cazé em suas redes sociais:

PUBLICIDADE

Para entender a história completa é preciso observar o pedido que foi realizado pelo streamer dias atrás para transmitir a série em sua live. Em seu Twitter, Cazé fez um pedido para o craque Neymar e a Netflix para deixarem ele transmitir pelo menos um episódio da série em sua live.

Logo após o comentário de Cazé, o perfil da Netflix respondeu o tweet com dois olhos.

Um dia após essa interação, foi a vez do próprio Neymar solicitar através do seu Twitter que a Netflix deixasse Casimiro transmitir a série que contará a vida do camisa 10 da Seleção Brasileira.

A produtora respondeu com um bordão de Casimiro “Ih, mané”.

No fim, parece que todo o esforço deu certo e Casimiro irá transmitir o primeiro episódio da série Neymar – O Caos Perfeito, em seu canal da Twitch nesta segunda-feira (24), às 20h (horário de Brasília) na pré-estreia mundial da série.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Confira os jogos do Campeonato Carioca que serão transmitidos por Casimiro na Twitch

Neymar revela situação que motivou “tweet mais famoso”: “Estava indo para a revoada”

Caze revela que poderia ter passado a Covid-19 para Neymar

Casimiro anuncia parceria para iniciar transmissões esportivas

PUBLICIDADE