Home Mídia Esportiva Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

Seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (27), contra o Equador. O goleiro Weverton, do Palmeiras, deve ficar no banco de reservas de Tite

Por Rafael Alves em 27/01/2022 15:06 - Atualizado há 2 meses

neto abel ferreira palmeiras
neto abel ferreira palmeiras

O apresentador Neto mandou um recado para Tite, técnico da seleção brasileira, durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (27). Na visão do ex-meio-campista, o professor Adenor fará uma “sacanagem” se não colocar o goleiro Weverton como titular contra o Equador.

“Tite, você vai fazer uma baita de uma sacanagem se não colocar o Weverton para jogar hoje e contra o Paraguai. Weverton tava de férias e você vai tirar ritmo de jogo dele. Você está arrebentando o Palmeiras. Não deveria ter convocado ele. Foi injusto com o Palmeiras. Uma sacanagem”, disse.

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Velloso afirmou que Tite não precisaria chamar o titular do Palmeiras neste momento da temporada. O clube se prepara para a disputa do Mundial de Clubes.

“Isso atrapalha. O Weverton jogou um jogo só e foi prejudicado se não jogar pela seleção. Isso é ruim para o goleiro. Precisa de ritmo, precisa estar atuando. Poderia convocar qualquer outro se for para ser o terceiro goleiro. Para mim, e também acredito que para o Tite, o Weverton vai estar na Copa. Poderia nem ter chamado agora, num momento importante para a história do Palmeiras”, concluiu Velloso.

A seleção brasileira entrará em campo nesta quinta-feira (27), às 18h (de Brasília), em mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Tite já está classificada de forma antecipada para a competição e agora faz testes antes da realização de torneio.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzcTdFMUV0eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Marinho mais perto, reforço de R$ 91 milhões e Paulo Sousa preocupado: veja as notícias do Flamengo

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Exit mobile version