Torcedores – Notícias Esportivas

Marinho mais perto, reforço de R$ 91 milhões e Paulo Sousa preocupado: veja as notícias do Flamengo

Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira (26). Clube entrou em campo e venceu na estreia do Campeonato Carioca

Rafael Alves
Colaborador especialista.

Crédito: Reprodução/Flickr Santos/Flickr Flamengo/Montagem

O Flamengo teve um dia agitado nesta quarta-feira (26). Ainda sem anunciar reforços para a nova temporada, o clube rubro-negro fez a primeira partida de 2022 e ainda movimentou o mercado da bola com os interesses nas contratações de Everton Cebolinha e Marinho.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

Flamengo vence com destaque de Lázaro e “novo Bruno Henrique”: sob os olhares do técnico Paulo Sousa no camarote, o clube rubro-negro entrou em campo pela primeira vez em 2022 e derrotou o Volta Redonda com o elenco de jovens das base. Os dois gols foram marcados por Lázaro, mas André também chamou a atenção ao ser comparado com Bruno Henrique por causa da velocidade.

Marinho fica mais perto de deixar o Santos e Flamengo aparece como possível destino: nesta quarta-feira (26), o jogador ficou de fora da lista de inscritos do Santos para a disputa do Paulistão. Embora o clube paulista afirme que o motivo para a ausência seria uma falta de condicionamento físico, as negociações com o Flamengo podem avançar nos próximos dias.

Flamengo aceita pagar quantia milionária por Everton Cebolinha: agora ganhando mais chances em Portugal após a saída do técnico Jorge Jesus, Cebolinha teve a saída dificultada. Porém, o clube carioca estaria disposto a pagar R$ 91 milhões além de ceder o lateral Ramon ao Benfica para contratar o ex-jogador da Seleção.

Inteiro revela preocupação que Paulo Sousa deseja se livrar neste começo no Flamengo: em entrevista ao GE, Fábio Mathias disse que o treinador português deseja trabalhar mais o lado tático dos jogadores e isso é uma preocupação do comandante.

“Se você não trabalhar as questões de tática individual como ajuste de corpo, posicionamento, leitura e lado cognitivo, automaticamente você não vai conseguir desenvolver um bom coletivo”, comentou Fábio Mathias.

Vaza suposta nova camisa principal do rubro-negro nas redes sociais: com listras horizontais, mas com ondulações como grandes detalhes do manto rubro-negro, o novo uniforme do Flamengo dividiu as opiniões nas redes sociais.



LEIA TAMBÉM:

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa