Neto detona comparações de agente entre Neymar e Pelé e dispara: “Faltou com o respeito”
“Você é um brincalhão de falar isso do atleta do século”, se revolta Neto
Reprodução/Band
No documentário “Neymar: O Caos Perfeito”, o empresário Wagner Ribeiro fez comparações entre Ney e o Rei Pelé, dizendo que era mais fácil jogar antigamente. Essa declaração repercutiu e ganhou a revolta de Neto, que argumentou contra durante “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26).
“Três mundiais, mais de mil gols, o jogador mais importante da história… Você é um brincalhão de falar isso do atleta do século. Vão passar gerações e não vai ter um Pelé. O Jairzinho fez sete gols na Copa de 1970. O Neymar nunca vai fazer isso. Nunca! Nunca vai ser o melhor do mundo”, disse Neto, que considerou uma ‘falta de respeito com Pelé’ e completou:
“Não só Pelé, mas Rivellino, Gerson, Paulo Cesar Caju e todos esses caras iriam voar se jogassem hoje em dia”, opiniou o apresentador e ídolo do Corinthians, que fez algumas críticas ao documentário de Neymar.
Declarações do agente de Neymar
“Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico e maravilhoso, só que se jogasse hoje, teria muito mais dificuldades. E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil”, afirmou ele.
Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”
Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

