Home Futebol Neto volta a detonar Ronaldo após saída de Fábio do Cruzeiro e manda recado

Neto volta a detonar Ronaldo após saída de Fábio do Cruzeiro e manda recado

Ronaldo Fenômeno chegou a ser alvo de protestos na última quinta-feira (6), no CT da Raposa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A saída de Fábio do Cruzeiro pegou muitos torcedores celestes de surpresa e foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, e culminou em manifestações contrárias à postura da direção. Quem também resolveu se pronunciar mais de uma vez sobre o assunto foi o ex-jogador Neto. Mesmo de férias, o apresentador da Bandeirantes alfinetou Ronaldo Fenômeno pela decisão tomada.

PUBLICIDADE

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Neto criticou Ronaldo como gestor, classificando o posicionamento como uma sacanagem, e ainda foi mais além dizendo que o goleiro é maior para a torcida do Cruzeiro do que o ex-atacante.

“Está vendo como é ser dirigente, né, Ronaldo Fenômeno? Fazer isso com o Fábio, 976 jogos. Poderia deixar o rapaz completar 1000 jogos. Fazer isso com um ídolo? Dirigente é diferente. Vocês estão pensando que [vai ser diferente] porque [o Ronaldo] é ídolo e essa po*** toda?”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

“Fazer isso com o Fábio é uma sacanagem, que eu vou falar uma coisa para vocês: é bom que o Cruzeiro não suba [para a primeira divisão]. Que bom que não subiu. Fábio, você é muito maior que o Ronaldo Fenômeno. Muito maior!”, completou o apresentador.

LEIA TAMBÉM: 

Motivo para saída de Fábio, risco de punição, protestos e Ronaldo detonado: as notícias do Cruzeiro hoje (6)

Vai voltar atrás? Crise pode fazer Ronaldo desistir da compra do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Fábio, ex-Cruzeiro, entra no radar do Fluminense

Após saída de Fábio, Cruzeiro mira contratação de Vinícius Silvestre terceiro goleiro do Palmeiras

Mercado da bola: Barcelona confirma ida de Coutinho para o Aston Villa

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola