Home Futebol Vai voltar atrás? Crise pode fazer Ronaldo desistir da compra do Cruzeiro

Vai voltar atrás? Crise pode fazer Ronaldo desistir da compra do Cruzeiro

No início de sua gestão no clube, o Fenômeno vem encarando uma grande pressão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Cruzeiro concretizar a mudança para o modelo SAF, Ronaldo comprou o clube e trouxe esperança de dias melhores. Porém, o início da gestão do Fenômeno vem sendo turbulenta. Além das dívidas astronômicas e as mudanças no elenco, com saídas de jogadores que haviam sido contratados, o fim da trajetória de Fábio na Raposa causou uma grande revolta nos torcedores.

PUBLICIDADE

Dessa forma, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Ronaldo ainda pode desistir da compra. Isso porque o ex-jogador ainda não assinou, de fato, a documentação que irá lhe tornar maior acionista do Cruzeiro. Neste cenário, como o período está sendo de avaliação, existe a possibilidade do Fenômeno voltar atrás em sua escolha.

“Essa fonte, que tem excelente relação com pessoas do Cruzeiro, teme pela possibilidade do Ronaldo desistir do Cruzeiro: ‘Não sei não. Se continuar desse jeito, o meu medo é que o Ronaldo pegue as coisas dele e volte para Espanha’. Ronaldo não assinou a compra do Cruzeiro, ainda está na fase de diligências em que o investidor conhece a situação do clube”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o Cruzeiro se posicionou sobre a saída de Fábio. Nas negociações, a diretoria alega que fez um sacrifício para manter o goleiro, esforço que não foi suficiente para que o atleta aceitasse ficar na equipe.

“Necessário ressaltar que, ainda assim, sendo Fábio o ídolo que é, um importante sacrifício econômico foi feito. Foi oferecido ao jogador um contrato que certamente extrapolava o razoável para um clube publicamente deficitário. Os termos desta proposta não foram aceitos pelo atleta e seu agente“, informou o comunicado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Fábio, ex-Cruzeiro, entra no radar do Fluminense

Após saída de Fábio, Cruzeiro mira contratação de Vinícius Silvestre terceiro goleiro do Palmeiras

Jailson retira foto do Cruzeiro das redes sociais e deve romper contrato com o clube

Benítez é do Grêmio, Corinthians se aproxima de contratar goleiro de seleção e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

Corinthians, Internacional, Fluminense jogam hoje (7) pela Copinha; confira os jogos

PUBLICIDADE