Home DESTAQUE Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras, Flamengo empresta 2: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do mercado da bola durante a semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

PALMEIRAS ANUNCIA MAIS UM REFORÇO

Palmeiras acertou a contratação de seu quarto reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Jaílson Siqueira, de 26 anos, que atuava no Dalian Pro, da China.

PALMEIRAS FAZ NOVA INVESTIDA POR YURI ALBERTO

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola e o perfil desejado é de um jovem já estabelecido – com certa experiência – e que tenha um potencial de revenda no futuro. Yuri Alberto, do Internacional, é um dos nomes que o clube tenta. Na primeira investida, o Verdão ofereceu 10 milhões de euros, mais alguns jogadores do atual elenco em troca, como Luiz Adriano e Victor Luis – o lateral até já acertou com o Ceará. O clube gaúcho não aceitou.

Recentemente, segundo a jornalista Marília Ruiz, do Bandsports, o Palmeiras fez nova proposta agora somente com dinheiro envolvido, mas o Colorado novamente declinou. O valor não foi revelado.

RENATO GAÚCHO ENTRA EM PAUTA NO ATLÉTICO-MG

Por conta do atual cenário, ainda é mencionado que Renato Gaúcho, atualmente desempregado, voltou a ter seu nome ventilado no Atlético-MG. Dessa forma, mesmo com uma possível reprovação da torcida, a diretoria cogita iniciar tratativas com Renato, que já esteve na mira do clube quando estava no Grêmio.

PUBLICIDADE

ATLÉTICO AVANÇA POR GODÍN

Não só Renato… O Atlético está em negociações avançadas com o zagueiro Godín. De acordo com a publicação da Itatiaia, por conta da idade já considerada alta, o contrato com o experiente defensor seria válido por uma temporada.

GABIGOL ENTRA NA MIRA DO ZENIT

Especulado em West Ham e Newcastle, Gabigol também entrou na mira do Zenit. Recentemente, o time de São Petersburgo foi apontado como destino de Yuri Alberto, mas não conseguiu fechar com o atleta do Internacional. Dessa maneira, como um centroavante ainda está sendo procurado, o nome do camisa 9 do Flamengo se encontra no radar da diretoria.

PUBLICIDADE

FLAMENGO EMPRESTA VOLANTE AO ATHLETICO

Hugo Moura será emprestado ao Furacão até o final da temporada. Caso o time tenha interesse em ficar com o jogador, uma cláusula de compra estipulada em 1.5 milhão de euros (R$ 10 milhões na cotação atual) irá viabilizar o repasse de 50% dos direitos do atleta.

ATACANTE TAMBÉM DEIXA O FLAMENGO

Ser ter conquistado protagonismo no elenco principal, o atacante Vitor Gabriel não seguirá no Flamengo nesta temporada. O jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo ao Juventude.

PUBLICIDADE

PRESIDENTE DO SÃO PAULO ABRE O JOGO SOBRE SOTELDO E DOUGLAS COSTA

“O Soteldo é um jogador importante, mas não está na fase de contratação. Assim como ele, há outros jogadores com os quais estamos atentos. Queremos trazer jogadores sem comprometer o futuro do clube. Estão no quadro de análise, e não podemos afirmar se vamos contratar ou não. Isso depende de várias variantes, e são variantes que o nosso bolso comporte”, disse o presidente do São Paulo ao Jogo Aberto.

GRÊMIO ANUNCIA BENÍTEZ

Grêmio anunciou a contratação do meia Martín Benítez para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. O jogador volta a ser emprestado pelo Independiente, da Argentina, assim como foi para Vasco da Gama e São Paulo, seu último clube antes de fechar com o Grêmio.

PUBLICIDADE

VASCO QUER ATACANTE DO COLO-COLO

Depois de especulações de alguns nomes como Recalde, Magnin e Amarilla, o gringo da vez é Iván Morales, destaque do Colo-Colo. A informação é do repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports.

VASCO FECHA COM LATERAL

Vasco da Gama segue se reforçando para a temporada 2022 e encaminhou mais uma contratação. Trata-se do lateral-direito Weverton, de 22 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte