Torcedores – Notícias Esportivas

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Clube russo deseja desbancar ingleses na briga pela contratação do atacante

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Marcelo Cortes - Flamengo

Especulado em West Ham e Newcastle, Gabigol também entrou na mira do Zenit. Recentemente, o time de São Petersburgo foi apontado como destino de Yuri Alberto, mas não conseguiu fechar com o atleta do Internacional. Dessa maneira, como um centroavante ainda está sendo procurado, o nome do camisa 9 do Flamengo se encontra no radar da diretoria.

De acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”, o Zenit deseja oferecer uma oferta definitiva ao Flamengo. Como o Rubro-Negro recusou emprestar o jogador ao West Ham, mesmo com uma cláusula de compra, a investida com compra imediata é o único caminho para conseguir que um eventual acordo seja concretizado.

Além disso, mais dois clubes da Inglaterra também querem adquirir Gabigol em janeiro. Porém, a missão promete ser complicada, já que o Flamengo deseja arrecadar 33 milhões de euros (R$ 213 milhões), valor da multa rescisória do artilheiro. Mesmo assim, é mencionado que o atacante possui a intenção de atuar na Premier League, algo que pode ser crucial nas tratativas.

Por enquanto, Gabigol segue em período de pré-temporada, se apresentando no Ninho do Urubu antes do previsto. Mediante o fato do atleta ter contrato até 2024, o Flamengo se encontra tranquilo e só irá abrir negociações em caso de uma oferta considerada irrecusável.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola do Flamengo: tudo o que se sabe sobre a venda de Gabigol

Mercado da bola: West Ham prepara nova oferta para tirar Gabigol do Flamengo

Jornalista projeta valor para Gabigol ser vendido pelo Flamengo: “Se chegar, leva”

Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”

Cruzeiro: Novo técnico, Paulo Pezzolano não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Douglas Costa vira o noivo do ano e Fábio deixa o Cruzeiro: as notícias da quinta-feira (6)

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa