Home Mídia Esportiva Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (5):

Mercado da bola: Zagueiro da seleção do México é oferecido ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Carlos Salcedo, de 28 anos, que pertence ao Tigres, do México, teria sido oferecido. “O Salcedo foi oferecido nas últimas horas ao Palmeiras. Essa sugestão saiu de um empresário brasileiro chamado Daniel Kozik. Ele entrou em contato com o Anderson Barros para dizer que é possível tirar o Salcedo do Tigres, apesar da ótima condição financeira que o zagueiro tem por lá”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Confira quais partidas serão exibidas nas seis primeiras rodadas da competição que começa no próximo dia 23.

A jornalista Marília Ruiz Guedes traz a informação de que o Verdão fez nova oferta pelo centroavante do Inter.

PUBLICIDADE

Para Renato Maurício Prado chegada do argentino vai acabar com problemas na zaga do Verdão.

Segundo Renato Maurício Prado, uma questão muito importante nesta temporada fará com que o centroavante siga no Fla.

Marchesín no Flamengo? Clube se posiciona sobre contratação de goleiro do Porto

PUBLICIDADE

Segundo a repórter Isabelle Costa, o Flamengo já se posicionou. Segundo ela, o clube não está priorizando a contratação de goleiros neste momento. Além disso, não foi aberta qualquer negociação com Marchesín nos últimos dias, e todas as contratações passam pelo departamento de futebol.