Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro da seleção do México é oferecido ao Palmeiras 

Mercado da bola: Zagueiro da seleção do México é oferecido ao Palmeiras 

O zagueiro Carlos Salcedo tem 28 anos e também atua na seleção do México

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue em busca de um novo zagueiro para esta temporada e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlos Salcedo, de 28 anos, que pertence ao Tigres, do México, teria sido oferecido.

“O Salcedo foi oferecido nas últimas horas ao Palmeiras. Essa sugestão saiu de um empresário brasileiro chamado Daniel Kozik. Ele entrou em contato com o Anderson Barros para dizer que é possível tirar o Salcedo do Tigres, apesar da ótima condição financeira que o zagueiro tem por lá”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Ainda segundo o jornalista, chegou aos ouvidos de Alexandre Barros que o zagueiro quer sair do México. Salcedo está em seu último ano de contrato e se não for negociado pode sair de graça no Tigres no final de 2022.

PUBLICIDADE

“Para negocia-lo, haveria a necessidade de cerca de 2 milhões de euros, pouco mais que os 2 milhões de dólares que o Palmeiras iria pagar por Huerta, zagueiro chileno que foi barrado nos exames médicos e acabou não sendo contratado”, explicou.

O zagueiro Carlos Salcedo está desde a temporada 2018/2019 no Tigres. O defensor também defende a seleção do México, em que soma um total de 48 jogos.

Salcedo chegou a disputar com a seleção mexicana competições como Copa do Mundo (2018), Copa América, Copa das Confederações e Olimpíadas.

O zagueiro também acumula passagens por Chivas (México), Real Salt Lake (Estados Unidos), Fiorentina (Itália) e Eintracht Frankfurt (Alemanha).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Comentarista crava destino do Brasil na Copa do Mundo: “Vai sair nas oitavas”

PUBLICIDADE