Home Extra Douglas Costa vira o noivo do ano e Fábio deixa o Cruzeiro: as notícias da quinta-feira (6)

Douglas Costa vira o noivo do ano e Fábio deixa o Cruzeiro: as notícias da quinta-feira (6)

Torcedores.com separou as principais notícias desta quinta-feira (6) no mundo do futebol: Douglas Costa vira o noivo do ano e Fábio deixa o Cruzeiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Renovou? Palmeiras revela novidade sobre contrato de Abel Ferreira

Desde o final da Libertadores, quando Abel Ferreira deixou no ar a possibilidade de deixar o Palmeiras por causa de saudade da família e esgotamento físico e psicológico, que o torcedor alviverde ficou com a pulga atrás da orelha. Somente hoje (5), na reapresentação do elenco para os treinos de pré-temporada, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão falou sobre a situação e trouxe uma novidade: Abel ganhou aumento salarial, mas não renovou seu contrato.

Fábio surpreende a anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

PUBLICIDADE

Após 16 anos ininterruptos, o goleiro Fábio está de saída do Cruzeiro. Após reuniões com a nova gestão do clube, comandada por Ronaldo Fenômeno, e a falta de um entendimento para sua renovação de contrato, Fábio anunciou em suas redes sociais que não defende mais o time mineiro. O goleiro entitulou seu texto com os termos “Gratidão e Dor” para demonstrar pesar por sua saída. Seu grande objetivo era seguir no clube em 2022 para chegar aos 1.000 jogos disputados. Faltavam 24 para que a marca fosse atingida.

Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista

A Copinha é recheada de boas histórias, algumas até engraçadas. Mas nesta quarta(5), presenciamos uma comovente situação envolvendo o goleiro Tomate, do modesto Andirá, do Acre. Primeiramente, precisamos concordar que é raro um goleiro ser substituído, e mais raro é o goleiro sair quando está bem na partida, a não ser em caso de lesão. Mas com Tomate foi diferente. O arqueiro do Andirá vinha sendo o destaque da partida contra o Atlético-MG, garantindo o empate de 0x0, mesmo com um jogador a menos. Até acontecer um pênalti pro Galo, e o treinador Kinho Brito tirar Tomate e colocar o reserva Carlos, unicamente pensando na possível defesa da cobrança. Pois o Atlético fez o gol, e a partida acabou 1×0 para a equipe de Minas Gerais.

Mercado da Bola: Grêmio anuncia Martín Benítez para a Série B

O Grêmio anunciou a contratação do meia Martín Benítez para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. O jogador volta a ser emprestado pelo Independiente, da Argentina, assim como foi para Vasco da Gama e São Paulo, seu último clube antes de fechar com o Grêmio.

PUBLICIDADE

Nova festa? Jornal revela nova comemoração agendada por Douglas Costa, do Grêmio

A relação Grêmio e Douglas Costa ganha mais um capítulo, apesar de não apresentar uma grande novidade. De acordo com o repórter de GaúchaZH, Marco Souza, Douglas Costa agendou uma nova festa de casamento para 2022. Desta vez, a festa aconteceria no meio da pré-temporada gremista que esta agendada para começar no dia 11 de janeiro. Segundo a reportagem, o Grêmio nega que tenha conhecimento do caso. O futuro de Douglas Costa estará em debate no clube nos próximos dias.

Alvo de Santos e Internacional, Alef Manga é anunciado por outro clube da Série A

O atacante Alef Manga, que brilhou no Goiás em 2021 e pertence ao Volta Redonda, vai disputar a Série A do Brasileirão em 2022. O jogador foi anunciado pelo Coritiba, que foi promovido no ano passado. Vale lembrar que o atacante era alvo também dos gigantes Santos e Internacional, mas acabou fechando com o clube paranaense, que conseguiu o acesso à Série A junto ao Goiás, clube no qual Alef Manga brilhou na última Série B.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções

PUBLICIDADE

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Venda recorde de Gabigol? Veja as últimas notícias do futebol hoje (4)

 

PUBLICIDADE