Home Futebol Nikão é anunciado no São Paulo: ‘Futebol realizou mais um sonho’

Nikão é anunciado no São Paulo: ‘Futebol realizou mais um sonho’

Jogador foi confirmado como mais um reforço do Tricolor do Morumbi para a temporada de 2022. Time fez um vídeo com lances do atleta

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O São Paulo confirmou a contratação do meia Nikão, de 29 anos, nesta terça-feira (11), até o final de 2024. O anúncio foi feito por meio de um vídeo na internet que afirmou que o futebol havia realizado “mais um sonho”.

PUBLICIDADE

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Na legenda da publicação, o clube escreveu: “O caminho nunca foi fácil, mas ele continuou. E, hoje, o futebol realizou mais um sonho: o Nikão é do São Paulo!”. O próprio jogador faz a narração do vídeo que é ilustrado com os melhores lances de sua carreira.

PUBLICIDADE

Veja o post:

PUBLICIDADE

Nikão realizou o testes de Covid-19 nesta segunda-feira (11) e passou exames médicos hoje antes de assinar o contrato de três anos com o Tricolor treinado por Rogério Ceni. Ele era esperado no Internacional, mas por divergências de valores envolvendo o negócio, o São Paulo entrou na disputa e levou a melhor.

O atleta tem passagens por Atlético-MG e Ceará, porém, foi no Athletico-PR que ele se destacou e conquistou seus principais títulos na carreira. A sala de troféus pessoal de Nikão tem uma Copa do Brasil e duas Sul-Americanas — ele fez o gol do título diante do Red Bull Bragantino na decisão do ano passado, no Uruguai.

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

PUBLICIDADE

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

PUBLICIDADE

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda